CHAMADA DE SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES DA REDE DE LABORATÓRIOS DE PESQUISA LEIDTEC, LEMM E DATA KULA LAB DE ESTUDANTES GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PARA A ATUAÇÃO COMO VOLUNTÁRIOS EM ATIVIDADES DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO PROCESSO SELETIVO SI

A Rede de Pesquisa composta pelo Laboratório de Estudos de Identidades e Tecnociência (LEIDTEC) e Data Kula Lab (Laboratório de Antropologia Computacional) vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS/CCHN/UFES), bem como pelo Laboratório de Estudos do Movimento Migratório (LEMM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS/CCHN/UFES), torna pública a abertura de inscrições, conforme calendário estabelecido nesta chamada, para o processo seletivo simplificado destinado a classificar estudantes de Graduação e Pós–Graduação para o desenvolvimento de atividades de Iniciação Científica, de Extensão e de Ensino (como voluntário, com possibilidade de recebimento de bolsa de estudos) por no mínimo, 12 meses, contados a partir da publicação do resultado deste Processo de Recrutamento.

Clique aquii para acessar as informações completas.