PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA/001-2022 (UFES/FAPES)

A Rede de Pesquisa composta pelo Laboratório de Estudos de Identidades e Tecnociência (LEIDTEC) e Data Kula Lab (Laboratório de Antropologia Computacional) vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS/CCHN/UFES), bem como pelo  Laboratório de Estudos do Movimento Migratório (LEMM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS/CCHN/UFES), torna pública a abertura de inscrições, conforme calendário estabelecido nesta chamada, para o processo seletivo simplificado destinado a classificar estudantes de Graduação para o desenvolvimento de atividades de Iniciação Científica no âmbito do Projeto "Análise do processo de integração de migrantes e de suas redes familiares e de amizade no município de Vitória e as repercussões desse processo nas dimensões socioeconômica e cultural no território", durante 16 meses, contados a partir da publicação do resultado desta Chamada.

Inscrições: De 08 de Julho a 05 de Agosto de 2022.

Para ver a chamada completa: clique aqui.