Simibótica - Revista Eletrônica

A revista Simbiótica publica chamada para o dossiê "Os coletivos em cena: experiências práticas e campo de análise".

Enviem trabalhos!

Clique aqui para acessar a ementa do dossiê.

PGCS: Informe sobre o início das disciplinas

Prezadas e prezados

Por conta do período de marcação de férias em um caso, e, por conta de um afastamento para participação em evento, há algumas discrepâncias no início das disciplinas.

Abaixo segue a sinopse para vossa orientação:

OPTATIVAS

(1)    optativa de Sociologia: Tópicos Especiais em Sociologia 1: teorias sociais emergentes.
Início: 1ª. semana de março

(2)    optativa de Ciência Política: Movimentos Sociais, Ação Coletiva e Mobilizações
Início: 2ª. semana de março

OBRIGATÓRIAS

(1)    PGCS-8822: Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais

(5)    Teoria Antropológica

(6)    Teoria e Metodologia em Antropologia
Início: 2ª. semana de março

PGCS - Cronograma para matrícula de alunos especiais

a) 05/02/2020 – Lançamento do edital (clique aqui para acessar o edital);

b) 05 a 11/02/2020 - Inscrições na Secretaria Integrada de Programas de Pós-Graduação (SIP);

c) 12/02/2020 - Resultado final do processo seletivo - divulgação na página do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (cienciassociais.ufes.br) e no quadro de avisos da Secretaria Integrada de Programas de Pós-Graduação (SIP);

d) de 17/02/2020 a 21/02/2020 - previsão do período de matrículas de alunos(as) especiais nas disciplinas (orienta-se os/as alunos/as especiais selecionados(as) a se manterem atualizados/as da data e demais procedimentos de matrícula, consultando a SIP e o sítio eletrônico do PGCS; contato eletrônico da SIP: <sip.ufes [at] gmail.com>).

PGCS faz sondagem com egressos

Prezados(as) egressos(as),

No link abaixo segue um formulário do PGCS-UFES. O mesmo embasará a autoavaliação do programa bem como também os relatórios para o Sucupira (lembrando que o presente ano é o que vem antes da entrega do Quadrienal):

Clique aqui para acessar o formulário

Pedimos sua ajuda com o preenchimento, que, acreditem, é e será muito importante!

Essa sondagem faz parte de um esforço continuado do PGCS, desde 2017, na gestão anterior, e é também uma forma de acompanharmos as diferentes trajetórias daqueles que passaram por aqui!

Agradecemos pela atenção de tod@s!!!

E pelo preenchimento por parte dos que puderem colaborar!!!!

Atenciosamente, coordenação PGCS-UFES

Eliana S. J. Creado e Patrícia P. Pavesi

PGCS Informa

O edital de seleção de alunos especiais será lançado na quarta-feira próxima, dia 05 de fevereiro de 2020.

EDITAL 03/2019 (Doutorado) - RETIFICAÇÃO do resultado final do processo seletivo 2019/2020

OBS: a revisão no resultado foi aprovada pelo Colegiado do PGCS-UFES, através de reunião virtual realizada entre 10 e 12 de dezembro de 2019.

Carta explicativa

Notas dos currículos

Notas dos projetos

Indicação da suplência

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.