PGCS - Cronograma para matrícula de alunos especiais

a) 05/02/2020 – Lançamento do edital (clique aqui para acessar o edital);

b) 05 a 11/02/2020 - Inscrições na Secretaria Integrada de Programas de Pós-Graduação (SIP);

c) 12/02/2020 - Resultado final do processo seletivo - divulgação na página do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (cienciassociais.ufes.br) e no quadro de avisos da Secretaria Integrada de Programas de Pós-Graduação (SIP);

d) de 17/02/2020 a 21/02/2020 - previsão do período de matrículas de alunos(as) especiais nas disciplinas (orienta-se os/as alunos/as especiais selecionados(as) a se manterem atualizados/as da data e demais procedimentos de matrícula, consultando a SIP e o sítio eletrônico do PGCS; contato eletrônico da SIP: <sip.ufes [at] gmail.com>).

PGCS faz sondagem com egressos

Prezados(as) egressos(as),

No link abaixo segue um formulário do PGCS-UFES. O mesmo embasará a autoavaliação do programa bem como também os relatórios para o Sucupira (lembrando que o presente ano é o que vem antes da entrega do Quadrienal):

Clique aqui para acessar o formulário

Pedimos sua ajuda com o preenchimento, que, acreditem, é e será muito importante!

Essa sondagem faz parte de um esforço continuado do PGCS, desde 2017, na gestão anterior, e é também uma forma de acompanharmos as diferentes trajetórias daqueles que passaram por aqui!

Agradecemos pela atenção de tod@s!!!

E pelo preenchimento por parte dos que puderem colaborar!!!!

Atenciosamente, coordenação PGCS-UFES

Eliana S. J. Creado e Patrícia P. Pavesi

PGCS Informa

O edital de seleção de alunos especiais será lançado na quarta-feira próxima, dia 05 de fevereiro de 2020.

EDITAL 03/2019 (Doutorado) - RETIFICAÇÃO do resultado final do processo seletivo 2019/2020

OBS: a revisão no resultado foi aprovada pelo Colegiado do PGCS-UFES, através de reunião virtual realizada entre 10 e 12 de dezembro de 2019.

Carta explicativa

Notas dos currículos

Notas dos projetos

Indicação da suplência

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.