Seminário Online - 2ª Parte: Rede Global de Produção Mineral e Violações de Direitos Humanos

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Políticas Públicas, Direito à Saúde e Bioética (BIOGEPE-FDV), coordenado pela professora Elda Coelho de Azevedo Bussinguer, e o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais / Laboratório de Estudos Políticos (NEPCS-LEP-UFES) coordenado pela professora Marta Zorzal e Silva promovem seminário on-line, como parte de pesquisas que estão sendo desenvolvidas com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES)-Edital FAPES Nº 03/2017-Universal.
As palestras acontecerão por meio da plataforma digital Microsoft Teams. Trata-se de evento aberto aos alunos da UFES, da FDV e de outras instituições, pesquisadores e demais interessados no tema.

Para conferir a programação, clique aqui.

Para ter acesso ao evento, clique aqui.