Seminário "Repensando as relações étnico-raciais na escola"

O Seminário "Repensando as relações étinico-raciais na escola" acontecerá no dia 22/07, de 17 às 21 Hrs, no auditório do IC-II. O mesmo será organizado pela Profª Andrea e os alunos da disciplina "Antropologia e Educação". Contamos com a sua participação.

PROGRAMAÇÃO:

17h- ABERTURA

17h:15min- MESA REDONDA:
A OBRIGATORIEDADE DO ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
(Lei 11645/2008)
- PROFº Gustavo Forde – doutorando em Educação pela UFES e Coordenador do NEAB – IFES,
- PROFª Andrea Cristina Almeida - Professora indígena, Técnica da SEMED-Aracruz/Setor de Educação Escolar Indígena.
- PROFª Arlete Schubert – Mestre em educação pela UFES, técnica da Secretaria de Educação de Vitória.

18h:45min - DEBATE

19h:15min - LANCHE

19h:40min – RELATOS E EXPERIÊNCIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS - PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

20h:30min - DEBATE

21h - ENCERRAMENTO

No evento será fornecido o CERTIFICADO de participação!