Semana inaugural do semestre de 2019/01 e da abertura do Doutorado: PROGRAMAÇÃO

Pedimos apoio na divulgação e solicitamos a participação dos discentes do PGCS em todos as tardes e dos discentes da graduação na aula inaugural.

Abaixo, informamos as atividades programadas:

12 de março - 13:30 - 17 hrs: Apresentação do PGCS (com Eliana Creado e Patrícia Pavesi); Editoração e Divulgação Científica (com Marcelo Fetz)

13 de março - 9 - 11 hrs: Reunião do Colegiado com o prof. Marcelo Rosa (UnB/Capes)

13 de março - 14:30-17 hrs: Aula inaugural com o prof. Marcelo Rosa (UnB): Sociologias Emergentes, uma agenda não-exemplar (desta atividade, haverá emissão de certificados)

14 de março - 13:30 hrs - 17 hrs: Conhecendo grupos, núcleos e laboratórios (Apresentações a serem feitas pelos respetivos líderes e ou representantes indicados por eles)

Todas atividades, com exceção da reunião com o Colegiado, na manhã de 13 de março, ocorrerão no Anfiteatro 01 - Espaço Didático ("Elefante Branco") - CCHN/UFES