PALESTRA - A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO (OIT) E A FORMULAÇÃO DO DIÁLOGO SOCIAL/TRIPARTISMO NO CHILE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHILEVALORA

Centro de Política Comparada (CPC) convida para a 3ª edição do Ciclo de Palestras | Política em Perspectiva Comparada.

Para esta edição, contaremos com Rodrigo Nippes, Doutor em Ciência Política pela  Universidade Federal Fluminense (UFF), mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que ministrará a palestra "A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO (OIT) E A FORMULAÇÃO DO DIÁLOGO SOCIAL/TRIPARTISMO NO CHILE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHILEVALORA".

Rodrigo fez estágio Doutorado Sanduíche na Université Catholique de Louvain, na Bélgica e, atualmente, é pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia do CNPQ - INCT PPED, na área de Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento. Também, faz parte do Centro de Estudos dos Países Brics, na UFF e é Professor da Faculdade Castelo Branco.

Data: 14 de maio de 2019

Local: Auditório IC II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais da Ufes.

Clique aqui para mais informações sobre o evento e o palestrante.

*Será emitido certificado de participação.

O CPC é um núcleo de pesquisas vinculado ao Departamento de Ciências Sociais (DCSO) da UFES, fundado em 2016 e coordenado pelo Prof. Marcelo Vieira. O grupo é composto por professores e estudantes de graduação e pós-graduação, desenvolvendo pesquisas sobre a política em perspectiva comparada, com ênfase em instituições políticas.

Confirme a sua inscrição no link.