O PGCS seleciona bolsistas doutores

O PGGS lança o Edital Nº 02/2014-PGCS/UFES para seleção de bolsistas doutores conforme o Edital Fapes/Capes Nº 009/2014 - PROFIX: Fixação de Doutores .
O EDITAL FAPES/CAPES Nº 009/2014 tem por finalidade a seleção de propostas para concessão de cotas de bolsas de pós-doutorado, visando a atração e a fixação de doutores para desenvolvimento de projeto de pesquisa, de desenvolvimento ou de inovação vinculado à bolsa, assim como o fortalecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu recomendados pela CAPES e oferecidos em instituições de ensino superior ou pesquisa públicas ou privadas sem fins lucrativos localizadas no estado do Espírito Santo e a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico no estado do Espírito Santo.
Nestes termos, o  Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS) da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o Edital Nº 02/2014 do PGCS-UFES que regula o processo de seleção para 02 (duas) bolsas obtidas pelo PGCS através do EDITAL Nº 009/2014 - fixação de doutores.

Clique aqui para acessar o edital