Prezados(as) professores(as):   a coordenadora do CEFOCH, professora Euzeneia Carlos do Nascimento, vem convidá-l  o(a) para participar do Encontro da Rede de Formação em Ciências Humanas: cotidiano, currículo e formação na Educação Básica, a se realizar no dia 27 de novembro de 2014, no período de 8:00 às 18:00, no Centro de Educação Física, Campus de Goiabeiras da UFES.

O evento visa a integração e o diálogo interdisciplinar entre as áreas das Ciências Humanas (Ciências Sociais, Filosofia, História e Geografia) que compõem o Projeto Institucional de Iniciação à Docência da UFES, em torno das temáticas do cotidiano escolar, do currículo e da formação docente.

Clique aqui para o cartaz do evento

Clique aqui para a programação

Clique aqui para mais informações sobre a programação.