Convite para participação no Seminário “Saneamento e Recursos Hídricos: os desafios da integração”

O evento contará com a participação da profa. Marta Zorzal, do PGCS, com a palestra "Inclusão social por meio de ações de saneamento".

O evento reunirá professores, engenheiros, formadores de opinião, estudantes e público em geral que queira debater assuntos relativos ao saneamento e recursos hídricos.

Trata-se de evento organizado pela Parceria Público-Privada Cesan, Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha, e que tem como parceiros a Agência Estadual de Recursos Hídricos – AGERH e o Escritório de Advocacia Carvalho & Marchesini.

O objetivo do evento é contribuir para o acréscimo de conhecimentos que serão necessários para o avanço da política de saneamento no Estado do Espírito Santo e no Brasil e, de acordo com esta finalidade, contar com a sua presença é motivo de garantia de qualidade deste  evento.

Clique aqui para acessar o cartaz do evento e a aqui para acessar a programação.