Chamada de artigos livres – Caderno Eletrônico de Ciênciais Sociais (CADECS)

O Caderno Eletrônico de Ciências Sociais (Cadecs), periódico científico-acadêmico ligado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo, convida pesquisadores  a submeter artigos de temática livre, que tratem de temas de interesse das áreas de antropologia, política, sociologia e áreas afins. Os artigos, se aprovados, poderão ser aprovados no volume 4, número 2 ou em números posteriores. Os trabalhos poderão ser de essencialmente teóricos ou apresentar estudos de casos empíricos.

Convidamos os interessados a visitar o periódico online e conhecer a proposta editorial e as diretrizes gerais para a submissão de artigos, resenhas e os outros tipos de contribuição aceitos: http://www.periodicos.ufes.br/cadecs . Todas as submissões deverão ser realizadas online, através do sistema disponível em seu endereço eletrônico.

Caderno Eletrônico de Ciências Sociais

www.periodicos.ufes.br

Cadecs: Caderno Eletrônico de Ciências Sociais. e-ISSN: 2318-6933. Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

A submissão de artigos de temática livre é de fluxo contínuo. O Cadecs publica também dossiês temáticos e em breve apresentará chamadas para alguns.